Maicon reforça o grupo na reapresentação

Recuperado de um desconforto muscular, o zagueiro Maicon foi a grande novidade na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (3). Liberado pelo Departamento Médico, o camisa 27 integrou as atividades de campo no Centro de Treinamento da Barra Funda e mostrou que poderá reforçar o Tricolor diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, neste final de semana.

Nas atividades desta manhã, o xerifão integrou o trabalho técnico orientado pelo técnico Edgardo Bauza, não teve qualquer restrição e depois fez um complemento fisioterápico no REFFIS. Lesionado, o defensor não encarou o Figueirense (1 x 0) na última quarta-feira (1º de junho), no Estádio Orlando Scarpelli, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta, que abriu o preparativo do São Paulo para o confronto com os mineiros, os jogadores foram divididos na primeira parte: os titulares na partida com os catarinenses fizeram exercícios regenerativos e aeróbios, enquanto o restante do elenco trabalhou com bola. Em determinados momentos, alguns titulares participaram do treino e se revezaram nas equipes.

Antes de seguir para Minas Gerais, o elenco são-paulino terá mais um dia de ajustes. Neste sábado (4), Patón comandará a última atividade no CT da Barra Funda para definir a equipe e escolher o substituto do Maestro Paulo Henrique Ganso, que defenderá a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, nos Estados Unidos. O Tricolor ocupa a nona colocação na competição nacional, com sete pontos em cinco rodadas, e precisa de um resultado positivo para se aproximar dos líderes.

Let’s block ads! (Why?)






Comente com sua conta do Facebook: