Na calada da Copa, olha quem volta…

Após um empréstimo de seis meses com os salários pagos integralmente pelo São Paulo, Maicosuel não agrada e é dispensado pelo Grêmio para retornar ao Morumbi.

De acordo com apuração do Globoesporte.com, Maicosuel tem contrato até o fim de junho com o clube gaúcho, renovável até dezembro. Porém, se este vínculo fosse renovado, a obrigação de pagamento dos salários, seria repassada integralmente ao Grêmio.

Como o jogador não teve um desempenho que agradasse a comissão técnica, muito menos a diretoria gremista, o atleta foi dispensado e deve retornar ao São Paulo para definir seu futuro.

Maicosuel fez 12 partidas com a camisa do Grêmio, mas sem regularidade, perdeu espaço para Pepê, jovem promessa que há alguns meses renovou contrato com o clube gaúcho até 2020.

Em julho de 2017, o jogador acertou com o São Paulo por 3 anos, fazendo sua estreia no dia seguinte, contra o Vitória, atuando por 45 minutos, quando foi constatada uma lesão (além de um desequilíbrio muscular), deixando Maicosuel afastado dos gramados por alguns meses.

Fez seu único gol com a camisa Tricolor, na vitória sobre o Atlético-PR no Pacaembu, por 2 a 1, durante o Brasileirão do ano passado.

E aí, o que o São Paulo deve fazer com Maicosuel?

 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais