Mais um vexame do São Paulo pra conta

Não entregou contra o Guarani. Entregou contra o Mirassol. Eu, na verdade, estou sem palavras para expressar o tamanho da minha raiva, mas sinceramente eu já esperava por isso, acho que estamos acostumados aos vexames que o São Paulo faz a gente passar ao longo dos anos.

Não tem muito o que falar só que é ridículo o que esse time faz com os torcedores. Um elenco caríssimo, que não pode reclamar da estrutura que recebe do clube e da torcida que tem, visto que alguns torcedores até mesmo pagaram mais de R$100 para colocar uma foto na arquibancada para apoiar o time mesmo que simbolicamente.

Se eu fosse um dos jogadores teria VERGONHA.

Todo respeito ao Mirassol, TODO RESPEITO MESMO, mas eles perderam 18 jogadores depois da pandemia, um desmanche no elenco e foi enfrentar o “favorito” São Paulo no Morumbi e fez três gols. Parabéns!

E o time da casa entrou dormindo e tomou dois gols logo de cara para então correr atrás do prejuízo e empatar. Nada além da obrigação. Teve volume de jogo e nenhuma efetividade na segunda etapa. Resultado? O Mirassol teve. No primeiro ataque…gol.

Futebol é resultado, é raça, é vontade, é conseguir vencer, é querer vencer, não vejo nada disso do São Paulo, NADA. Apenas toque de bola, vai e volta, posse de bola, papo furado daqui, discurso motivacional dali. E é isso.

E, sim, agora são oito anos sem títulos. OITO ANOS SEM TÍTULOS! As competições que o São Paulo disputa serão todas finalizadas somente no ano que vem então, em dezembro, celebraremos oito anos sem levantar uma taça.

Parabéns a todos os envolvidos.

A você, torcedor como eu, a minha solidariedade por ter que passar por isso mais uma vez. Desculpa se aqui não tem nenhum análise tão aprofundada da partida é que realmente o momento é de muita revolta e não existem palavras que expressem o que eu tô sentindo porque eu AMO o São Paulo Futebol Clube e dói ver o que fazem com ele.

Realmente, Salve o Tricolor Paulista…

Foto: Reprodução

Comente com sua conta do Facebook: