São Paulo de olho em bolada do Manchester United
Foto: Reprodução / EsBrasil

As finanças do São Paulo podem ter um acréscimo considerável nos próximos tempos em razão de dois ex-atletas do clube. O time do Morumbi, que enfrenta uma crise financeira declarada, acompanha as investidas do Manchester United em dois de seus egressos da base: Antony, do Ajax, e Casemiro, do Real Madrid. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time inglês estaria disposto a oferecer uma bolada por ambos; com isso, o Tricolor irá faturar alto por ser clube formador.

O Manchester United resolveu atacar em peso e com força tanto no Ajax, em relação a Antony, quanto no Real Madrid, com relação a Casemiro. Se as negociações forem fechadas nas cifras que o Ajax e que o Real Madrid querem, o São Paulo fatura 81 milhões de reais“, afirmou o jornalista.

O Tricolor tem direito a 3% pelo mecanismo de solidariedade da FIFA na negociação de Casemiro e 20% de mais-valia sobre a venda de Antony.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo estipula data para possível despedida de Luís Fabiano
Próximo PostPresidente do América-MG participa de último treino e fala em direito de sonhar com semifinal
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments