O técnico Luis Zubeldía acabou sendo advertido com um cartão vermelho após confusão que se instaurou ao fim do jogo entre Goiás e São Paulo na Serrinha na quinta-feira (08).
Lucas Moura comentou sobre o ocorrido e achou desnecessária a expulsão do treinador, visto que ele entrou no gramado para tentar acalmar a confusão.
“Acho que ele tá um pouco marcado. Hoje a expulsão foi desnecessária, ele entrou ali pra separar a briga, pra acalmar a confusão. Inclusive alguns funcionários do Goiás também entraram no campo ali, e acho que foi desnecessário, foi muito rigoroso o juiz”.
🎙️ Lucas Moura sai em defesa de Zubeldía após nova expulsão: “Acho que ele tá um pouco marcado. Hoje a expulsão foi desnecessária, ele entrou ali pra separar a briga, pra acalmar a confusão. Inclusive alguns funcionários do Goiás também entraram no campo ali, e acho que foi… pic.twitter.com/8qCWwdk8mS
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 9, 2024
Devido à suspensão, Zubeldía não estará no comando do Tricolor no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos serão definidos por intermédio de sorteio que ainda não teve a data divulgada pela CBF.
As partidas desta fase acontecerão nas semanas de 28 de agosto e 12 de setembro.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.