Marcelinho recebe alta após crise convulsiva

Massagista do Tricolor passou mal durante o confronto contra o Fortaleza e foi levado às pressas ao hospital São Luiz

O massagista Marcelo Silva, ou Marcelinho, teve uma crise convulsiva na noite deste sábado durante a partida contra o Fortaleza e foi levado às pressas para o hospital São Luiz. O atendimento começou ainda no gramado do Morumbi e contou com a ação dos médicos tanto do São Paulo quanto do Fortaleza.

Devido o rápido atendimento, Marcelinho saiu do estádio acordado e movimentando a cabeça, porém, para garantir a saúde do funcionário, o São Paulo direcionou Marcelinho ao hospital.

Importante ressaltar que a ambulância que estava no gramado para atendimento não funcionou de primeiro momento. Foi necessário a ação dos jogadores do Fortaleza e de membros que participavam do confronto para que o motor do carro funcionasse e o massagista pudesse ir ao hospital.

O São Paulo emitiu comunicado informando o estado de saúde de Marcelo: “Após a realização de exames, clinicamente estável e bem, o massagista Marcelo Silva, o Marcelinho, deixou o hospital São Luiz e agora continuará a investigação clínica ambulatorialmente“.

Compartilhe esta notícia