Photo News/Club Brugge

O São Paulo segue em busca de novos reforços para a temporada 2022. O time acertou duas contratações nesta segunda-feira – Rafinha e Jandrei. Porém, as notícias seguem e o atacante Wesley para ser um nome debatido no momento na Barra Funda.

Para o jornalista Marcelo Hazan, o time está no caminho certo, pois, Wesley é um bom nome: “O São Paulo tenta um empréstimo desse jogador, o que seria uma possibilidade. A negociação caminha bem, mas é mais difícil do que outras operações. Por exemplo, o Rafinha foi só acertar diretamente com o jogador; o Jandrei, mesmo estando no Santos, tinha contrato curto, então dava para negociar com o empresário. No caso do Wesley Moraes, precisa acertar com o clube e também com o jogador e o empresário. O São Paulo precisa desse tipo de jogador ali na frente”.

O jogador, que já teve passagem pela Seleção Brasileira, perdeu espaço após uma grave lesão com a camisa do Aston Villa. O jogador retornou mas teve poucas oportunidades e acabou emprestado para o Club Brugge, da Bélgica.

São quase dois anos com só seis jogos disputados, sendo três pelo sub-23 do Aston Villa. Ele está precisando jogar e ter uma sequência. É necessário ver qual seria o modelo desse empréstimo, se seria por um ano, um ano e meio para voltar no início da temporada 22/23 na Europa, ou só seis meses“, comentou o jornalista Bruno Grossi.

No bate-papo entre os jornalistas, Hazan lembrou da concorrência que o time pode ter. Após a primeira notícia sobre o interesse do Tricolor, outros clubes também procuraram os empresários de Wesley.

Não só o São Paulo está de olho nele. Já foi noticiado que o Palmeiras e o Internacional também. No São Paulo, ele é visto como uma oportunidade. Ele teve uma lesão grave e não conseguiu ter uma sequência de jogos nas outras temporadas. Para um jogador de Premier League atuar no futebol sul-americano tem que ter uma condição diferente“, finalizou o jornalista.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorConselho aprova o orçamento para a temporada 2022
Próximo PostLuciano vive ano turbulento e se apega a última partida para melhora em 2022
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.