Tem se falado ultimamente sobre uma possível parceria entre o São Paulo e o magnata grego Evangelos Marinakis envolvendo as categorias de base em Cotia.
Em participação na edição 37 do Arquibacanst, Marco Aurélio Cunha, ex-diretor de futebol do Tricolor, médico e atual integrante do Jogo Aberto, da Band, foi questionado se faria esta parceria. A resposta foi:
“Eu não faria nunca, mas se eu estivesse pendurado em dívida eu ia pensar se faria e com quem eu faria, mas de pronto eu pra falar pra você eu jamais faria. Até porque se você vende dois ou três jogadores do nível que o Palmeiras vendeu Estêvão e Endrick, e nós já vendemos Lucas, por exemplo, você recupera seus investimentos, custos. A base é pra ganhar campeonato e alguns que não são do nível de ganhar campeonato você vende para custear Cotia, custear aquilo que você gasta. Então, aquele atleta que vendeu pra Grécia, Bélgica, por um valor, comparada às grandes estrelas, baixo, mas paga conta. Não sei que abismo que foi isso que se criou porque as coisas não são muito às claras”.
Assista ao episódio completo:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.