Marco Aurélio Cunha segue como conselheiro do São Paulo

O torcedor do São Paulo que acompanha o clube nos bastidores viu uma possível crise crescer nos últimos tempos. O conselheiro Marco Aurélio Cunha teve um processo contra si, depois de assumir um cargo na diretoria do Avaí.

O pedido de abertura do processo foi realizado pelo conselheiro Luiz Fernando Rodrigues Pinto Júnior, sócio do São Paulo e procurador de Justiça. Luiz se baseou no artigo 10 do regimento interno do novo estatuto do clube.

“Assumir, o membro eleito de qualquer Poder do SPFC, cargo de direção em associação esportiva que dispute competição oficial de futebol profissional com o SPFC. Penalidade: perda do mandato, caso não tenha pedido licença prévia do cargo”, diz o trecho do estatuto usado para a denúncia.

Marco Aurélio começou a relação com o Avaí em janeiro. O conselheiro assumiu o cargo de diretor-executivo de futebol e permaneceu no cargo por oito meses.

O conselho do clube analisou o caso e um julgamento foi anunciado para julho, porém, a diretoria do clube decidiu postergar o julgamento.

Com o tempo a mais para debate, as partes entraram em acordo. O ex-dirigente afirmou que havia se licenciado do posto antes de assumir o cargo no Avaí e assim, o clube decidiu arquivar o caso.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais