Marco Silva e Bruno Lage são observados para a vaga de técnico do São Paulo

Foto: Getty Images

Mais dois nomes aparecem no radar do São Paulo para a vaga de técnico e são eles Bruno Lage e Marco Silva, o primeiro foi campeão português pelo Benfica em 2019, e o segundo foi campeão da Taça de Portugal de 2015 pelo Sporting, campeão grego pelo Olympiacos em 2016 e que também esteve à frente do Everton por uma temporada e meia na Premier League.

fbl por liga benfica moreirense scaled | Arquibancada Tricolor
Bruno Lage – Foto: Getty Images)

Ambos são portugueses, assim como o também observado pela diretoria Tricolor Leonardo Jardim, ex-Monaco. Quem recebeu contato do São Paulo foi Guillermo Schelotto, ex-técnico do Boca Juniors, que estava recentemente no Los Angeles Galaxy, mas este contato foi apenas para conhecer as condições de trabalho do treinador argentino.

A diretoria são-paulina visa fazer uma mudança financeira com a reestruturação do elenco que conta com quase 100 atletas entre jogadores profissionais e da base.

O jornalista da ESPN, André Plihal, explicou em seu Twitter a maneira que vai ocorrer a escolha do novo treinador do São Paulo. Segundo ele, o Tricolor vai ouvir pouco mais de dez profissionais, escolhendo três e qualquer um desses poderá ser escolhido para a vaga de técnico, dependendo da negociação que se seguirá.

Veja abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/plihalespn/status/1357314515277348864

Ele também disse que o clube já na primeira abordagem vai apresentar aos pretendentes quando deseja gastas com a comissão técnica, caso esteja fora disso não se prosseguirão as conversas. Até o momento, apenas estrangeiros foram entrevistados.

Fonte: PVC / Globo Esporte
Foto: Getty Images

Compartilhe esta notícia