Marcos Guilherme afirma que abriu mão de muita coisa para retornar ao São Paulo

O atacante Marcos Guilherme, primeiro reforço do São Paulo contratado nesta janela de transferências, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (18) no CT da Barra Funda. O jogador recebeu a camisa 95 das mãos do presidente Julio Casares.

Marcos Guilherme afirma que abriu mão de muita coisa para retornar ao São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Marcos Guilherme contou que pensava em ir atuar fora do Brasil, mas a proposta do São Paulo fez com que ele mudasse seus planos.

“Confesso que meu objetivo pessoal era de sair no Brasil, até porque eu estava livre no mercado, estava com uma opção muito boa financeiramente e também como carreira, mas foi muito rápido, o São Paulo apareceu de um dia para o outro, e o coração falou mais forte. Me adaptei na questão financeira, São Paulo sabe, abri mão de muita coisa para poder estar aqui. Acho que todo carinho e roda a história que tenho com o São Paulo, não só como jogador, mas de infância, isso pesou muito”.

Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube do coração e ele também falou um pouco sobre isso e o sonho em ser campeão vestindo a camisa Tricolor.

“A negociação durou um ou dois dias no máximo. Não tem como você não falar sim pro São Paulo, não tem como recusar. Está um pouco difícil, não costumo ficar tão nervoso para falar. Tô extremamente feliz. Chego em um momento diferente, em 2017 passamos por um momento complicado de sair de uma zona de rebaixamento, em 2018 a equipe estava bem, mas tive que sair. Hoje chego em novo momento, o time brigando em três competições, uma equipe que tem ideia de jogo muito clara. Tô aqui pra somar, quero ajudar o São Paulo e o Rogério no que precisarem de mim. E é um sonho que tenho em ser campeão pelo São Paulo”.

Assista a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais