Marcos Júnior renova com a Ponte Preta por mais um ano

Foto: Diego Almeida/Ponte Press

O volante Marcos Júnior não pertence mais ao São Paulo. Após o vínculo temporário de empréstimo, o atleta assinou a prorrogação contratual com a Ponte Preta até o término da série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar de não ter sido informado no anúncio oficial, ao que parece o jogador findou seu vínculo com o clube do Morumbi, iniciado na base.

O jogador, de 21 anos, iniciou sua jornada profissional no ano passado e nutria expectativas de ser contratado pelo time campinense. A Ponte Preta terminou a segunda divisão em 11º lugar, mas o atleta foi considerado um dos destaque da equipe e sua permanência era um dos objetivos do clube.

Estou muito feliz e contente pela nova oportunidade. Eu tenho muito a ajudar e contribuir com a Ponte Preta e a Ponte Preta, também, tem muito para me ajudar a evoluir. Agradeço a Deus e tenho a plena certeza que 2022 será um ano incrível“, disse o jogador, ao assinar a renovação.

De acordo com o setorista da Ponte, Lucas Rossafa, o vínculo com a Ponte Preta é definitivo e o clube campineiro ficará com 50% dos direitos do jogador. Confira abaixo a apuração ou clique aqui.

Na publicação do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF de hoje, Marcos Júnior prorrogou contrato com o São Paulo em 31 de dezembro. Mas a mesma situação ocorreu com Helinho, que foi adquirido em definitivo pelo Red Bull Bragantino.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais