Marielson Alves irá apitar o jogo entre Chapecoense x São Paulo pelo Brasileirão
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Em disputa válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, Chapecoense e São Paulo se enfrentam na Arena Condá, neste domingo (3), às 16h, com transmissão ao vivo da Rede Globo (apenas para São Paulo) e dos canais Premiere.

O árbitro escolhido pela CBF para esse confronto foi o baiano Marielson Alves Silva, de 39 anos. Ele terá o auxílio de Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Elicarlos Franco (BA). O quarto árbitro para o jogo de hoje será Gustavo Ervino (SC). O VAR ficará por conta de Rodolpho Toski (PR), que terá auxílio de Jefferson Cleiton (PR).

O jogo mais recente do Tricolor apitado por Marielson Alves foi o empate por 1×1 contra o Palmeiras, na reta final do Brasileirão de 2020. Aquele jogou marcou a impossibilidade matemática de a equipe Tricolor poder ser campeã da competição, após conquistar simbolicamente o primeiro turno e liderar boa parte do campeonato.

No lado da Chapecoense, a partida mais recente apitada por Marielson foi a derrota para o RB Bragantino, por 3×0, na Arena Condá, no dia 30 de maio deste ano, em jogo valido pelo primeiro turno.

Onde assistir Chapecoense x São Paulo

A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo apenas para São Paulo. Na TV fechada, haverá transmissão do Premiere. E você pode acompanhar ao vivo com a gente clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir Chapecoense x São Paulo | Brasileirão 2021
Próximo PostQual o seu palpite para Chapecoense x São Paulo | Palpites AT
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.