Marinho no São Paulo? Diretor de futebol do clube fala sobre a possibilidade

Marinho tem sido citado como um possível reforço para o São Paulo, principalmente porque o clube está no mercado em busca de um atacante já há um tempo. Nesta quinta-feira (9), o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, questionou o diretor de futebol do Tricolor Paulista, Carlos Belmonte, sobre a possibilidade do jogador do Flamengo ser contratado.

“Considero o Marinho um grande jogador, obviamente, a carreira dele demonstra isso, mas não há nenhum interesse, nenhum desejo, nesse momento, do São Paulo ter o Marinho. Não pela qualidade do Marinho, mas o Marinho é um jogador já com uma idade mais avançada, e com um salário muito alto. Então, é muito difícil para o momento do São Paulo”.

Ainda disse: “A gente precisa, sim, de um atacante de lado, eu disse outro dia, inclusive, que desde o Crespo a gente conversa sobre isso. Mas não é fácil, é uma posição muito difícil, não são muitos jogadores. E os que tem, com bastante qualidade, são os jogadores mais caros. Mas, a gente tem analisado jogadores para essa situação”.

O técnico Rogério Ceni destacou diversas vezes em suas entrevistas que gostaria de contar com um atacante de velocidade, e que para isso o São Paulo teria que recorrer ao mercado, o que tem sido feito pelo clube segundo afirmou Belmonte.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais