Marlos e Miranda se declaram ao São Paulo e zagueiro fala em retorno

Foto: Divulgação

A dupla de  ex-jogadores do São Paulo, Marlos e Miranda, que estão no Shaktar Donetsk-UCR e Inter de Milão-ITA, respectivamente, deram declarações em favor do Tricolor Paulista nesta última terça-feira (20).

O meia, que não teve uma passagem tão brilhante como teve no Coritiba antes de vestir a camisa Tricolor, é líder do Shaktar Donetsk atualmente e, hoje (21), jogará contra a Roma, pela Champions League.

As declarações de Marlos foram um misto de carinho pelo São Paulo com desejo de voltar um dia, mas que ainda quer ficar na Europa.

“O São Paulo é um clube que eu teria um interesse muito grande se fosse voltar para o Brasil. Se o clube tivesse o interesse, eu assimilaria muito bem. Eu tenho muita admiração. Se houvesse o interesse de ambas as partes, seria um passo muito grande para um acerto”, afirmou. “Aprendi a ter um carinho muito grande. Fico feliz de algumas pessoas terem esse reconhecimento de que eu evoluí como atleta. Se hoje eu voltasse, seria muito diferente. Seria um jogador totalmente diferente.”

“Hoje eu estou preparado para chegar em um clube do Brasil e ser um líder de uma equipe, de ser extremamente importante. Coisa que no São Paulo não tive a oportunidade de fazer pela idade, pelo momento em que saí do Coritiba. Tudo era muito novo. Hoje eu acredito que é diferente, já estou preparado para assumir um cargo importante em qualquer equipe que eu vá. Tenho a cabeça muito boa, experiência em competições internacionais”, voltou a afirmar.

“É difícil dizer, porque hoje eu jogo uma Champions League. Abrir mão dessas competições para voltar para o Brasil é difícil… Mas é óbvio que um dia eu penso em voltar, jogar em um grande clube”, disse o meia.

Já o nosso ex-zagueiro Miranda, foi entrevistado durante o programa “Tá na Área”, do SporTV. Na entrevista, Miranda garantiu que retorna em 2019 e que a prioridade é o São Paulo. No entanto, assegurou ser profissional e não descartaria jogar em outro clube brasileiro sem ser o São Paulo. Vale lembrar que o jogador tem contrato com a Inter de Milão-ITA até o meio deste ano, podendo já assinar um pré-contrato com qualquer clube.

“Hoje é difícil pensar no retorno, ainda tenho alguns anos para jogar aqui na Europa. Tenho um carinho grande pelo São Paulo, pelo torcedor são-paulino, e a prioridade se eu voltar seria o São Paulo. Mas sou profissional, se um dia voltar vai depender das propostas. Se for mais ou menos igual ou parecida, vou escolher o São Paulo porque lá foi minha casa durante muito tempo, então tenho um carinho muito grande”, disse Miranda.

“Tive algumas procuras de alguns clubes, mas deixei claro que não pretendia voltar. As conversas não foram adiante, pretendo ficar na Europa pelo menos mais um ano após o Mundial”, finalizou.

Compartilhe esta notícia