Qual a análise do São Paulo sobre o alto número de lesões
Foto: Rummens

No clássico contra o Palmeiras, o atacante Marquinhos foi titular no ataque do São Paulo e no segundo tempo sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Rojas. Com isso, virou mais uma preocupação para o técnico Hernán Crespo.

O jogador deverá ser avaliado pelo departamento médico do clube que está precisando lidar com muitas lesões nos últimos tempos. Para o Choque-Rei, quatro jogadores foram desfalques do Tricolor, Arboleda, Eder, Luan e Luciano.

  • Luciano se recupera de um estiramento na coxa esquerda e treinou com o restante do elenco nesta semana, mas sentiu incômodos no local nos últimos dias.
  • Arboleda foi diagnosticado com uma contratura no posterior da coxa direita;
  • Luan se recupera de um trauma na perna esquerda;
  • Eder se recupera de um estiramento na coxa direita.

Essas são as preocupações para o São Paulo que tem jogos importantes a serem disputados nas próximas semanas.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Vasco pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (4), em São Januário, às 21h30. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada no sábado (7), às 18h.

Nos dias 10 e 17 de agosto enfrenta novamente o Palmeiras e será pelas quartas de final da Libertadores.

Post anteriorCom lances polêmicos, São Paulo e Palmeiras ficam no empate sem gols no Morumbi
Próximo PostMiranda fala sobre arbitragem polêmica no clássico contra o Palmeiras
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.