Mauro Cezar: “Acho o Rogério um ótimo técnico, um cara que ainda vai crescer muito no futebol”

O torcedor do São Paulo mudou de expectativa ao longo do Campeonato Paulista. A equipe começou a temporada temendo um risco de rebaixamento e agora tem a esperança de garantir mais um título do torneio estadual. O time está na fase de semifinal e aguarda o adversário para saber se atua no Morumbi ou fora de casa.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o torcedor já tem motivos para comemorar: “O São Paulo tem tudo para fazer uma boa temporada. Brigar pelo título brasileiro pode ser muito difícil pela juventude de boa parte do elenco e um elenco mais curto, tecnicamente abaixo de outras equipes mas pode brigar em Copa do Brasil, pode ganhar o Paulista ou chegar pelo menos até a decisão, pode brigar muito na Sul-Americana e fazer uma forte campanha no Brasileiro, ficar entre os primeiros, ganhar jogos contra adversários importantes”.

Mauro é um dos defensores do trabalho de Ceni. O jornalista comentou que vê boas ideias do treinador e um trabalho promissor. Segundo ele, o comandante pode usufruir a força que tem no time para ajustar o time.

Eu acho muito promissor, um bom trabalho, acho o Rogério um ótimo técnico, um cara que ainda vai crescer muito no futebol, um cara muito dedicado. No São Paulo ele tem muita força porque é o maior ídolo da história do clube e já está mostrando resultados. Independentemente de o São Paulo ser ou não campeão paulista, chegar ou não à decisão, o torcedor deverá sair desse campeonato estadual mais esperançoso de uma boa temporada“, analisou.

O jornalista finalizou a análise lembrando que o time parece ter mudado de atitude. Mauro fez um paralelo entre o São Paulo e o Flamengo de algumas temporadas e comentou sobre a mudança de postura do clube.

“Uma coisa importante nesse São Paulo que eu acho que o torcedor tricolor tem que se ligar, não esqueça como era o São Paulo que parecia o Flamengo ‘modo banana’ há algum tempo atrás. Um time indolente, perdia o jogo, nem aí, jogadores sem sangue. Além dos problemas técnicos e táticos havia uma indolência evidente, uma falta não sei se de cobrança, enfim, agora o time compete muito, especialmente a garotada corre muito atrás”, diz Mauro Cezar.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais