Mauro Cezar:
Foto: Reprodução / Youtube Mauro Cezar)

O São Paulo venceu bem o Santos em plena Vila Belmiro por 3×0. A vitória foi importante para melhorar a situação da equipe na tábua de classificação, mas também para afastar a imagem ruim que ficou após o empate em casa no jogo contra a Inter de Limeira. Nesse contexto, o jornalista Mauro Cezar Pereira ironizou os críticos de Rogério Ceni, lembrando o ocorrido na sua saída do Flamengo.

No clube carioca, Rogério Ceni foi campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil. Ainda assim, acabou sendo demitido de uma forma heterodoxa, no meio da madrugada de um sábado sem jogo do rubro-negro. Foram 45 jogos, 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Mauro Cezar, à época, denominou o ocorrido como “recorde da covardia”, “constrangedor” e “sorrateiro”.

Após a vitória do São Paulo na noite de ontem, Mauro utilizou uma de suas redes sociais para reproduzir o vídeo do segundo gol do time, em que a bola foi trabalhada por quase toda a equipe até chegar ao fundo do gol do Santos.

Confira abaixo as palavras irônicas do jornalista Mauro Cezar Pereira. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir à estreia do São Paulo na Copa do Brasil?
Próximo PostCasares celebra grande vitória após o clássico, mas pondera: “O time está em formação e a evolução requer paciência”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.