Meia muda posicionamento no São Paulo e vive fase artilheira

O meia Rodrigo Nestor, formado nas categorias de base do São Paulo, vive ótimo momento no time. Com três gols e uma assistência na última trinca de partidas, o camisa 25 confirma o posto de peça chave no esquema montado pelo técnico Rogério Ceni, mas, por ora, em um posicionamento diferente do que desempenhava em outros tempos: mais à frente, como um verdadeiro 10.

Não à toa, existe o assédio de clubes estrangeiros para tirar o meia do Tricolor na janela do meio da temporada. Alerta a isso, Ceni já solicitou que a diretoria faça o máximo esforço para a permanência de seus jovens atletas, a não ser por uma proposta realmente convincente e justa. No início da temporada, o meia foi alvo de algumas sondagens; nenhuma, contudo, vingou de fato, e o cria de Cotia seguiu no clube.

Atuando com mais liberdade, Nestor desenvolve melhor o seu bom futebol e consegue aproveitar as chances que lhe surgem ao longo da partida. Ele tem 5 gols no ano e só está atrás de Jonathan Calleri na artilharia do São Paulo neste 2022.

Com informações do Globo Esporte. Clique aqui e confira.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais