Meia evolui e pode voltar antes do esperado
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nas últimas coletivas de imprensa, o técnico Rogério Ceni tem reclamado bastante dos problemas de lesão da equipe do São Paulo. Para ele, ter três atletas em situação cirúrgica numa mesma temporada é uma coincidência dos piores cenários, o que o leva a ter de usar a criatividade, em algumas ocasiões, para montar a equipe nos jogos. Contudo, o treinador tem uma ótima novidade advinda do departamento médico: o meia Gabriel Sara está em franca evolução e pode ser reforço do time antes do esperado.

Em abril, Sara passou por uma intervenção cirúrgica em decorrência de uma lesão no tornozelo. Por conta disso, Rogério Ceni chegou a dizer, em entrevista, que não contava com o meia até o final da temporada. Todavia, de acordo com a apuração do jornalista André Plihal, dos canais ESPN Brasil, o jogador, cria da base do Tricolor, poderá retornar até mesmo em agosto – a previsão inicial era de volta até meados de setembro. E o comunicador informou que não se surpreenderia se ele conseguisse jogar antes mesmo desse período, comprovando ser um dos atletas de melhor recuperação do elenco.

Confira aqui as informações completas de André Plihal.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorApós marcar 2 no último jogo, atacante da Católica projeta confronto contra o São Paulo
Próximo PostKléber Gladiador relembra indignação ao ser forçado a sair do São Paulo: “Ou vai ou desce para a base”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.