Mercado da bola do SPFC: Patrick próximo de reforçar o Tricolor e interesse por Rossi descartado

Foto: Ricardo Duarte / Internacional e Felipe Oliveira / Bahia

A terça-feira (4) foi agitada nos bastidores do Morumbi, já que a contratação do meio-campista Patrick, do Internacional, parece estar próxima de acontecer.

Segundo o jornalista Marcelo Hazan, da Goal.com, o contrato do atleta será de dois anos e o Tricolor desembolsará 500 mil euros por 30% dos direitos econômicos do jogador (cerca de 3,2 milhões de reais), valor que será parcelado e pago somente somente no ano de 2023.

Dois jogadores que chegaram a ser cogitados no São Paulo parecem estar distantes de jogarem pelo time do Morumbi em 2022. Um deles é o atacante Rossi, do Bahia. Conforme informou o jornalista Marcelo Bassegio, da Gazeta Esportiva, o atleta não está no radar da diretoria do clube paulista nesta janela. 

Outro jogador que parece estar distante do São Paulo é Douglas Costa que, segundo o jornalista César Fabris, negou a proposta apresentada pela diretoria do Tricolor Paulista e deve permanecer no Grêmio.

No que se refere ao atacante uruguaio Brian Ocampo, o nome do jogador chegou a circular nas redes sociais entre os torcedores são-paulinos e a diretoria avaliou o atleta para uma possível negociação, que acabou sendo descartada pelo São Paulo devido a problemas comportamentais dentro e fora do campo envolvendo o jogador.

Quem pode deixar o Tricolor é o volante Liziero que interessa ao Internacional que quer contar com o jogador por empréstimo na próxima temporada.

CHEGADAS

Até o momento foram anunciadas oficialmente três contratações pelo São Paulo para a temporada 2022:

  • Rafinha (lateral-direito): com contrato até dezembro de 2022, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.
  • Jandrei (goleiro): com contrato até dezembro de 2023.
  • Alisson (meia-atacante): com contrato até dezembro de 2024.

SAÍDAS

Alguns jogadores ainda devem deixar o Tricolor antes do início da temporada 2022, mas até o momento são estes os atletas que não permanecem para o próximo ano:

Compartilhe esta notícia