Mesmo na ausência de Luan, Neves tem poucas oportunidades no Tricolor

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na última temporada, o São Paulo entendeu a necessidade de ter um reserva imediato para o volante Luan. O jogador, muito importante para a equipe, viveu problemas físicos, e desfalcou o time em momentos importantes. Com isso, o São Paulo monitorou a América do Sul e ainda sob o comando de Hernán Crespo, encontrou em Gabriel Neves um possível substituto.

O jogador chegou ao Morumbi e devido a falta de entrosamento, viu o fim da temporada do banco de reservas, com participação em jogos por poucos minutos. Porém, a temporada 2022 prometia que o jogador se não fosse titular ao lado de Luan, iria brigar por uma vaga no meio campo junto ao camisa 8.

Luan, porém, novamente está fora de combate. O jogador sentiu um problema muscular ainda antes do primeiro jogo da temporada e aparentemente dava caminho aberto para a titularidade de Gabriel Neves. O uruguaio, porém, não vem sendo titular da equipe e vê o jovem Rodrigo Nestor ganhando a vaga nos 11 iniciais.

O camisa 15 começou o ano no time titular contra o Guarani. Apesar do bom jogo, e dos nove lançamentos corretos ao longo do jogo em Campinas, Neves perdeu a condição para Rodrigo Nestor nos jogos seguintes e viu o menino formado em Cotia ganhar a vaga, mesmo não tendo a marcação como a sua principal função.

O uruguaio busca provar para Ceni que merece mais chances no time titular. O jogador terá pouco tempo, uma vez que Luan, provável titular da equipe, voltou a treinar nesta semana e deve ter condições de jogo nos próximos dias. Com Neves ou Nestor, o São Paulo encara a Ponte Preta, neste domingo (13), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia