O meia Rodrigo Nestor passou por exames e não teve lesão detectada, porém, segue com um incômodo muscular e deve ser desfalque do São Paulo contra o Criciúma.
A informação foi divulgada pelo repórter Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor:
O meia Rodrigo Nestor não teve lesão detectada nos exames, mas segue com um incômodo muscular e deverá ser desfalque diante do Criciúma, nesta quinta-feira. Será reavaliado diariamente e a expectativa é de retorno contra o Bahia.
Info confirmada pelo meu parceiro @silvapcaique… pic.twitter.com/emekbHc0eR
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) June 25, 2024
O time comandado pelo técnico Luis Zubeldía enfrenta o Criciúma na quinta-feira (27), às 20h, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2024.Os ingressos para esta partida já estão sendo vendidos ao público geral no site SPFC Ticket.
Nestor será reavaliado pelo departamento médico diariamente e a expectativa é que volte a estar disponível contra o Bahia, no domingo (30).
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.