Metrô São Paulo-Morumbi pode ser adiado novamente

Há algum tempo noticiamos sobre a definição da data de inauguração da estação de metrô São Paulo-Morumbi, para Julho (Veja a matéria aqui). No entanto, parece que teremos outro adiamento.

Segundo o blog De Primeira, do UOL, o órgão público responsável foi questionado se a data seria mantida para o mês de Julho, porém, a resposta foi de que a entrega deverá ser “ainda neste semestre”, o que pode ser então até o mês de setembro.

Vale lembrar que a estação tinha sido prometida para a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil. Até agora, a estação está na fila para ser entregue, e é a próxima. No entanto, vale lembrar que, após o fim das obras, ainda há toda uma fase de testes e adaptação, o que pode atrasar a entrega final por mais um ou dois meses.






A estação de metrô São Paulo-Morumbi é algo que o torcedor São-Paulino vê com esmero. Afinal, o Estádio do Morumbi é famoso por ser de difícil acesso e muito distante, o que atrapalha a captação de público para determinados jogos, dependendo do dia e horário. Isso sem falar na facilidade para o policiamento, já que boa parte da torcida será canalizada pelo metrô.

Com a conclusão e entrega da estação, o próprio clube espera um aumento significativo no público e na renda obtida com ingressos, além também de poder usar mais o estádio para outros eventos.

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor