Michel Araújo fala sobre desejo de chegar à Seleção Uruguaia e conta história de vida

Michel Araújo chegou ao São Paulo como o último reforço anunciado para a temporada 2023 até o momento e conquistou o seu espaço com o técnico Rogério Ceni.

Dorival manteve o atleta no time titular contra o América-MG, mas por ele vir de muitos jogos seguidos, decidiu por começar com Michel no banco de reservas contra o Ituano, porém o colocou na segunda etapa do confronto.

Ou seja, tornou-se parte importante do elenco Tricolor ainda mais na sequência de partidas importantes enfrentada na temporada. Em entrevista recente, Michel Araújo falou sobre o desejo de chegar à Seleção Uruguaia atuando em um grande clube como o São Paulo.

“A seleção uruguaia me gera uma ilusão enorme. Poder me destacar num time grande, como o São Paulo, e neste futebol que é tão competitivo, sem dúvidas abre uma grande chance de poder chegar à seleção”.

O atleta uruguaio também contou das dificuldades que passou na infância: “Cheguei a passar fome. Chegava do treino e não tinha nada mais do que café e açúcar em casa. Quando éramos pequenos, meus pais faziam tudo para que não nos faltasse comida, mas realmente faltava. Nós comíamos, eles não. À noite, era um copo de leite e dormir”.

Michel também relatou que agora pode dar uma vida melhor a sua família, mas que preza pela humildade e investe onde sente que será importante.

“Tem valor dobrado chegar nesse nível de qualidade de vida saindo de onde saímos. Eu vejo meu filho estudando em uma boa escola, tendo tudo o que tem e é um motivo de muito orgulho. Não somos de luxo, investimos dinheiro onde é preciso, principalmente no colégio do meu filho e em coisas que valem a pena”.

Por empréstimo até o final de 2024, Michel tem feito bons jogos com a camisa do Tricolor Paulista e é um jogador que pode atuar em diversas posições, tornando-o muito útil para a formação que Dorival Júnior desejar implantar dependendo do adversário.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais