Michel Araújo se revolta com arbitragem do Majestoso: “Tem 12 jogadores lá”

Foto: Reprodução / Premiere
0 1

Michel Araújo foi o autor do gol do São Paulo aos 14 minutos do primeiro tempo do clássico contra o Corinthians que aconteceu neste domingo (14), na Neo Química Arena, válido pela 6ª rodada do Brasileirão 2023.

O Tricolor teve domínio da partida e teve chances de ampliar o placar, em uma delas, aliás, Calleri chegou a marcar, mas o gol foi anulado por suposta falta do camisa 9 em Fagner. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou um questionável pênalti favorável ao time Alvinegro por falta de Rafinha em Wesley.

Na cobrança, Róger Guedes deixou tudo igual do Majestoso.

Na ida para os vestiários na hora do intervalo, Michel Araújo desabafou sobre a arbitragem que teria prejudicado o Tricolor: “Quem tem que ajustar é o juiz, né? Ele que deu o empate pro Corinthians. Domínio total de jogo do São Paulo o tempo todo, fizemos o segundo gol com o Calleri, não foi falta, não foi pênalti também, então temos que lutar contra tudo. Voltar pro segundo tempo mais fortes ainda, mais ligados porque tem 12 jogadores lá”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Reveja o lance em que foi marcado pênalti para o Corinthians:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O clássico terminou em 1×1 e o Tricolor chega a nove pontos somados na competição nacional, ficando na 10ª colocação da tabela de classificação.

O próximo desafio do São Paulo é o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sport na quarta-feira (17), às 20h, na Ilha do Retiro. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no sábado (20), às 18h30, para enfrentar o Vasco da Gama, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais