Mídia peruana destaca vitória do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi até o estádio Nacional de Lima, no Peru, e bateu o Ayacucho por 3×2 na estreia da Copa Sul-Americana. Com um time alternativo, o Tricolor não fez uma boa apresentação, mas conseguiu sair com importantes 3 pontos que deram ao time a liderança do grupo D da competição. E a mídia peruana destacou a vitória do clube sobre os “Zorros”.

O diário Depor ressaltou a luta do Ayacucho, que teve que enfrentar desafios pela mudança da sede do jogo e também por enfrentar o time de Rogério Ceni. O desportivo, inclusive, fez referência ao desabafo do assistente técnico do clube, que foi às redes sociais mostrar indignação pela alteração feita pela Conmebol. A matéria exaltou a entrega do time peruano e a atuação do atacante Cristian Techera. Clique aqui para conferir.

O canal de futebol GOLPERU valorizou o fato de que o Ayacucho conseguiu segurar o “gigante brasileiro” durante 85 minutos da partida. Na véspera, o veículo já havia classificado o jogo como dificílimo, mesmo com a altitude da sede anterior. E apontaram que o pênalti no final decidiu a partida. Confira aqui.

Nas redes sociais, o Ayacucho lamentou a derrota, que classificou como uma tristeza, mas indicou que o time deve ter coragem para corrigir os erros para o futuro. Veja abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja