Mídia portuguesa destaca chegada de Ferraresi
Foto: Divulgação / Instagram de Nahuel Ferraresi

O São Paulo está a detalhes de anunciar o seu mais novo reforço para a defesa. O zagueiro Nahuel Ferraresi já está na capital paulista desde o início da semana e deverá ser logo mais confirmado como mais um integrante do plantel tricolor. O venezuelano deve ser a última contratação desta janela de transferências do clube, haja vista as dificuldades financeiras enfrentadas e o curto prazo até o seu fechamento. E a mídia portuguesa destacou a chegada de Ferraresi ao Morumbi.

O jornal A Bola publicou uma matéria que realça a contratação por empréstimo de Ferraresi até 2023. Pertencente ao Grupo City, o atleta esteve por três anos atuando no futebol lusitano, onde fez boas temporadas pelo Moreirense e pelo Estoril. De acordo com o texto, o anúncio deve ser feito nas próximas horas e o zagueiro será integrado ao elenco comandado por Rogério Ceni, a quem o periódico credita o adjetivo de lendário goleiro do clube. Confira aqui a publicação completa.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCeará x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Copa Sul-Americana
Próximo PostVolante destaque do Ceará é desconvocado da partida decisiva contra o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments