Ministério Público nega pedido da FPF e Paulistão segue paralisado

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na noite desta segunda-feira (15), o Ministério Público negou o pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF) pela continuidade do Campeonato Paulista.

Pela manhã, uma reunião envolvendo a FPF e o Governo do Estado de São Paulo havia deixado nas mãos do MP a decisão de reverter a paralisação de 15 dias no Paulistão.

Com 4 rodadas disputadas, os clubes paulistas deverão procurar outros estados para a realização de seus jogos. No final de semana, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, disse que por ele o Campeonato Paulista pode acontecer em Minas Gerais, Palmeiras e São Bento devem seguir essa ideia e o jogo entre as equipes poderá acontecer no Estádio Independência, em BH. Nesta terça-feira (16) haverá uma nova reunião, dessa vez entre FPF e seus clubes para definir os rumos da competição em 2021.

O próximo jogo do São Paulo seria justamente contra o Palmeiras, pela 5ª rodada, no próximo dia 20, mas só saberemos a nova data e o local da partida quando houver uma resolução entre as equipes que disputam o Paulistão e a Federação Paulista.

Fonte: GE

Compartilhe esta notícia