Miranda começa fase de transição para o campo

Há duas semanas afastado dos jogos do São Paulo por conta de uma lesão na coxa sofrida contra o Atlético-MG, o zagueiro Miranda começou a fazer a transição da fisioterapia do REFFIS para o campo.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1408460016072417283

Essa fase da recuperação é importante, pois indicia que o atleta está começando a reunir condições de treinar com bola e consequentemente se juntar as atividades normais com os companheiros de elenco. Poder contar com a volta do camisa 22 é importante para o Tricolor, que tem sofrido com problemas defensivos.

O jornalista Eduardo Affonso, do Grupo Disney, que é setorista do clube, acredita que o zagueiro esteja apto para jogar daqui duas semanas, mais precisamente no período em que a equipe são-paulina enfrentará o Bragantino e o Internacional.

https://twitter.com/eduaffonsoespn/status/1408515771718942725

Vale lembrar que Crespo pode receber um outro reforço para a sua defesa. Arboleda, que está com a seleção do Equador disputando a Copa América, pode voltar já na semana que vem, caso o time não se classifique à próxima fase da competição.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais