Miranda comenta sobre reclamações do Palmeiras após eliminação para o São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O zagueiro Miranda concedeu entrevista ao jornalista André Hernan em vídeo divulgado neste sábado (23) e falou sobre a sua carreira no futebol atuando pelo São Paulo, na Europa e na Seleção Brasileira.

Entre os questionamentos relacionados ao Tricolor, o jogador foi questionado sobre a representatividade da classificação da equipe às quartas de final da Copa do Brasil após eliminar o rival Palmeiras.

“Demonstrou nossa força, da maneira que foi nos traz confiança porque hoje se o Palmeiras é considerado o melhor elenco, o melhor plantel do Brasil, a gente bater de frente com eles não só neste jogo, mas em outros jogos é sinal que temos muita qualidade no nosso elenco. Então, podemos jogar de igual pra igual com qualquer clube do Brasil”, respondeu.

Hernan citou as reclamações dos palmeirenses após a eliminação referentes ao lance do pênalti marcado para o São Paulo no tempo regulamentar que foi convertido por Luciano e que levou a decisão para as penalidades máximas, quando o Tricolor se classificou ao superar o rival por 4×3. E Miranda afirmou:

“É normal, acho que o derrotado sempre vai reclamar um pouco mais, mas jogamos 180 minutos e estão discutindo um lance, isso é sinal de que a nossa força é muito grande”.

Assista o bate-papo completo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo x Goiás: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Próximo PostConfira como adquirir ingressos para a decisão das quartas da Copa do Brasil entre SPFC x América-MG
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.