Miranda deve fazer reestreia nesta quarta, diante do Guarani

Foto: São Paulo FC

A paralisação de 27 dias pela qual o Campeonato Paulista passou forçou os times que disputam a competição a jogarem muitas partidas em uma mesma semana. Diante do Guarani, nesta quarta-feira (14), o São Paulo vai para o terceiro jogo 5 dias.

Obviamente que a quantidade de compromissos preocupa a comissão técnica são-paulina que já pensa em em poupar jogadores no confronto contra o Bugre, conforme declarou o treinador Hernán Crespo na coletiva logo após a vitória sobre o Bragantino:

É sempre uma situação difícil com este calendário, mas tenho a pré-disposição por parte dos jogadores, e isso é muito importante. É normal que iremos fazer mudanças para enfrentar o Guarani“, declarou.

Dessa forma, a chance de revermos o zagueiro Miranda em campo pelo Tricolor é grande, pois ele já havia sido elogiado por Crespo, que deu a entender que sua reestreia estaria próxima de acontecer:

Sinceramente, quero ver Miranda em campo, mas somente posso fazer cinco mudanças, é difícil. Devo pensar no grupo e em todos, mas não somente às questões pessoais. Mas seguramente vai chegar o momento, pois está trabalhando muito bem“, disse o treinador após o jogo contra o São Caetano.

Miranda jogou por 5 anos pelo Tricolor e conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro pelo clube.

Sua última partida com a camisa são-paulina foi em maio de 2011, em uma vitória por 1 a 0 contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

Compartilhe esta notícia