Miranda é absolvido pelo STJD em denúncia por expulsão na Copa do Brasil

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) julgou uma denúncia feita em relação a um lance envolvendo o zagueiro Miranda na partida entre América-MG x São Paulo válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022 que aconteceu no dia 18 de agosto, na Arena Independência, em que o jogador foi expulso por falta no jogador adversário no início do segundo tempo.

Reveja o lance:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O ocorrido gerou a denúncia por infração ao artigo 250 do CBJD que fala em praticar ato desleal ou hostil e prevê suspensão de uma a três partidas. Todavia, Miranda foi absolvido pelo STJD nesta quarta-feira (14) por unanimidade dos votos, sendo esta decisão de primeira instância, podendo chegar ao Pleno.

Miranda está entre os relacionados do técnico Rogério Ceni para a partida contra o Flamengo válida pela semifinal da Copa do Brasil que acontece às 21h45 desta quarta-feira (14), no Maracanã.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais