O capitão do São Paulo, Miranda, falou com o repórter do Premiere após o clássico contra o Palmeiras que terminou empatado em 0x0.
O zagueiro comentou sobre o lance polêmico do gol anulado do Tricolor em que ele estava impedido, mas em sua visão não participou do lance em que Reinaldo cobrou falta e Gustavo Gomez desviou de cabeça contra a própria meta.
“É clássico. A gente se alterou um pouco, a gente queria vencer o jogo. No nosso ponto de vista não houve interferência, simplesmente fizeram gol contra sozinho, de maneira nenhuma impedi a trajetória da bola ou impedi o defensor de alcançar a bola, mas agora já foi. É pensar na Copa do Brasil e no decorrer do Campeonato Brasileiro”.
Na visão de Miranda, o São Paulo foi melhor em campo e a equipe sai fortalecida para os próximos jogos.
“Fizemos um grande jogo, fomos dominantes desde o primeiro até o último minuto. Dois lances casuais que no meu ponto de vista eram para ter sido a favor nosso, mas, infelizmente, não aconteceu. O time sai fortalecido, porque fizemos um grande jogo. Enfrentamos o primeiro colocado. Agora é pensar na sequência, porque temos grandes objetivos pela frente”.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Vasco pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (4), em São Januário, às 21h30. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada no sábado (7), às 18h.