Miranda lidera estatísticas de passes no Choque-Rei

Reprodução Conmebol

Zagueiro é o primeiro em posse de bola, passes certos e lançamentos certos

No duelo desta terça-feira, São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo de xadrez. As equipes batalharam muito no meio campo e os esquemas armados por Hernán Crespo e Abel Ferreira impediu a criação de jogadas dos ataques das equipes.

Por isso, o jogo foi conduzido para criação dos jogadores da defesa, e um deles se destacou no duelo. O zagueiro Miranda venceu três estatísticas relacionadas a passes.

Miranda lidera estatísticas de passes no Choque-Rei
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O jogador foi o que mais ficou com posse de bola no confronto (ao todo, ele ficou com a bola no pé por 1 minuto e 37 segundos), o que mais acertou passes com 61 em 62 tentativas e o que mais acertou lançamentos, com quatro acertos em sete tentativas.

Miranda também mostrou que não é só de jogo bonito que vive um zagueiro do São Paulo. Ele foi o jogador que mais rebateu a bola no confronto com quatro rebatidas.

O São Paulo empatou o duelo por 1×1 com o Palmeiras. Mas nos duelos de estatísticas, a equipe finalizou mais que o rival (15 a 11) e também teve mais posse de bola (54% a 46%), porém, mesmo com as estatísticas ficou no empate e precisa vencer no Allianz Park ou empatar por mais de 2 gols.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia