O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, falou sobre a importância de entregar um novo MorumBIS aos torcedores e ressaltou que é preciso moderniza-lo, porém, disse que não tem como garantir a reforma e explicou o motivo:
“O Estádio do MorumBIS é um estádio icônico, um dos estádios mais importantes do mundo. Ele já tem uma condição muito boa, é uma casa que recebe de 60 a 65 mil torcedores. Eu acho que modernizá-lo é importante. A gente vê outros clubes fazendo isso e não podemos ficar para trás. É importante deixar esse legado para as próximas gestões. A gente não tem como garantir a reforma. Primeiro, porque somos um clube associativo, o conselho precisa aprovar. A gente pode fazer um projeto espetacular e não ser aprovado no conselho. A gente imagina que vai conseguir fazer um bom projeto, um modelo de negócio interessante pro clube e vai conseguir aprovar em todas as instâncias. Não dá para desejar o que vamos fazer, já que depende de aprovações de terceiros. O presidente de São Paulo pode muito, mas não pode tudo. Não temos como garantir”.
🎙️ Eduardo Toni fala sobre a importância de entregar um novo Morumbis na atual gestão, mas não garante a reforma: “O Estádio do MorumBis é um estádio icônico, um dos estádios mais importantes do mundo. Ele já tem uma condição muito boa, é uma casa que recebe 60 a 65 mil… pic.twitter.com/q8r5ahickL
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) October 30, 2024
O São Paulo firmou uma parceria com a WTorre em dezembro de 2023 que visa a possível reforma e ampliação do MorumBIS até o centenário do clube que será em 2030.
A construtora deve apresentar um projeto ao Tricolor e será a responsável pela captação de recursos financeiros para a realização do que for colocado em planejamento.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.