Monique Peçanha chega para reforçar a equipe feminina do SPFC

Experiente, vitoriosa e Tricolor! A volante Monique Peçanha chega para reforçar a equipe feminina do São Paulo após negociações que tiveram início em março, mas que foram adiadas devido à pandemia.

“Eu tinha o desejo de vir para o São Paulo. No fim de 2019, no Santos, eu estava muito fadigada, cansada e não quis fechar com outros clubes. Apareceram oportunidades em grandes clubes, mas não atendiam ao meu desejo do coração, até que o São Paulo conversou comigo em março. Infelizmente, tudo foi adiado por causa da pandemia”, afirmou a jogadora.

A atleta de 34 anos conhecida por sua qualidade técnica e com a bola nos pés chega para fazer parte do elenco Tricolor. E a boa notícia é que ela já pode fazer a sua estreia contra o Audax, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 23, pois já está regularizada no BID.

Monique, que já jogou no São José, Corinthians, Santos, Kindermann, Ferroviária e Foz Cataratas, estava fora do futebol desde o final de 2019 esperando uma oportunidade que a agradasse, até que chegou a proposta do São Paulo.

A jogadora falou a respeito da sua chegada no Tricolor:

“É um desejo realizado, uma espera que valeu a pena. Não me arrependo de ter ficado fazendo o que fiz. Como eu sou cristã, fiz obra com uma pastora de Manaus, pregando o evangelho. Fiquei esperando algo que Deus tinha preparado para mim, sabia que o São Paulo estava guardado e prometido para mim”.

O São Paulo vem um empate para o Avaí Kindermann por 1×1 e está atualmente na 8ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 14 pontos. O próximo desafio é contra o Audax, no dia 23 de setembro, às 15h, no CFA Laudo Natel em Cotia.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: