Após bater o Avaí (2 x 0) no último final de semana, o Tricolor receberá o Palmeiras no próximo sábado (27) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Entrevistado desta quarta-feira (24) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o goleiro Renan Ribeiro projetou o Choque-Rei durante a coletiva de imprensa.

”Não tem favorito. Decide dentro de campo o favoritismo. São 11 contra 11, quem errar menos e estiver mais concentrado vencerá. Semana de clássico é importante, e vamos trabalhar para fazer um bom jogo no sábado. O Palmeiras tem um elenco bem extenso, com bons jogadores, mas quando a bola rola a equipe que puder mais vai chorar menos”, avaliou o camisa 30, que completou.

“Lá dentro é fazer o melhor para conseguir o resultado, independentemente do investimento. Clássico é diferente, decidido nos detalhes. Todos querem ver. Nós estudamos os rivais, estudamos o Avaí e estudamos o Palmeiras. Se Deus quiser vamos conseguir fazer um bom jogo. O mais importante é se preocupar com o nosso time. Temos de procurar fazer um bom jogo, nos ajudar em campo para vencer”, afirmou.

Com o triunfo sobre os catarinenses, no Morumbi, o São Paulo assumiu a 11ª colocação na competição nacional. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no oitavo lugar, também com três pontos. “Será um jogo importante, como todos. É o momento que temos dois jogos em casa. Queremos somar sempre. Dentro de casa queremos somar sempre. Vai ter essa cobrança. Fizemos um bom jogo contra o Avaí e o mais importante foi a vitória”, opinou o arqueiro, que emendou.

“Vamos fazer um bom jogo e tentar vencer para continuar bem no Brasileirão. Cada partida é diferente da outra, mas o nosso time está se encaixando. Estamos quase no meio do ano, estamos procurando um posicionamento melhor. O Rogério é sempre atento a isso. Nós estudamos o adversário”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Post anteriorEm vantagem, Sub-17 Feminino mantém foco por vaga nas semifinais
Próximo PostTrês vezes campeã: base #MadeInCotia leva tudo no Catar