Morumbi pode receber jogo do Palmeiras na Libertadores
Foto: Paloma Cassiano / Palmeiras

O Estádio do Morumbi recebeu nesta temporada o clássico entre Palmeiras x Santos pela fase de grupos do Campeonato Paulista, posteriormente, o São Paulo fez uso do Allianz Parque na partida das quartas de final do estadual contra o Água Santa.

Os dois clubes realizaram uma parceria para a utilização de ambos os estádios quando necessário. O Palmeiras, por sua vez, fez uma nova solicitação para usar a casa Tricolor, segundo informações do site ‘Nosso Palestra’.

Isso porque a Arena Palmeirense receberá o ‘Monsters of Rock’ no dia 22 de abril e, no dia 20, tem o Cerro Porteño, do Paraguai, pela frente na fase de grupos da Copa Libertadores. Dois dias antes, dia 18 de abril, o São Paulo receberá a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Com isso, o clube do Morumbi já se prepara para receber a partida da equipe Alviverde, que ainda estuda a possibilidade para tomar uma decisão final.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments