Foto: Stephan Solon

Após três anos sem grandes apresentações, o Morumbi será palco de dois grande megashows em 2022. O São Paulo acertou com o Iron Maiden e o Metallica para espetáculos que ocorrerão em setembro e maio, respectivamente. O fechamento com as duas bandas foi executado pela diretoria do São Paulo.

Em entrevista ao portal UOL, o diretor-executivo de marketing do clube, Eduardo Toni – que esteve presente no lançamento da parceria com a Bitso -, falou sobre o acerto com as duas bandas e indicou que haverá outras a fechar datas ainda neste ano.

Nós já temos dois shows garantidos para esse ano. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas“, disse Toni.

Curiosamente, o Iron Maiden foi a última grande banda a fechar contrato com o São Paulo para tocar no Morumbi. Isso aconteceu nos idos de 2019. e aquela foi a segunda oportunidade de a banda inglesa tocar no estádio tricolor. O Metallica, por sua vez, já se apresentou em três outras oportunidades – duas em 2010 e uma em 2014.

Veja mais na reportagem do UOL.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCeni vetou torneio amistoso com presença de Boca e Independiente, segundo jornalista
Próximo PostZagueiro Luizão tem fratura detectada e está fora da Copinha
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.