São Paulo aposta em renovação de Igor Gomes
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Igor Gomes é dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni na temporada. O meia, inclusive, foi beneficiado pela fidúcia do técnico para conseguir uma espécie de volta por cima: vaiado em alguns jogos do Paulistão, hoje o camisa 26 voltou a fazer boas apresentações pelo clube. E a diretoria, atenta à expiração de seu contrato, trabalha pela renovação. A alteração de seu estafe, por sinal, representou um ânimo para um deslinde positivo dessa situação.

O atleta de 23 anos, cria da base do Tricolor, era agenciado pela TFM Agency. Agora, contudo, seu representante é Giuliano Bertolucci, que goza da predileção dos mandatários do clube – e é também um dos grandes credores da alta dívida são-paulina. Após renovar com o atacante Luciano e com o zagueiro também prata da casa Diego Costa, estender o vínculo de Igor passou a ser um dos objetivos do time. O presidente, contudo, prega cautela – a despeito do ânimo pela troca citada.

Igor Gomes participou de 21 dos 28 jogos possíveis do São Paulo na temporada, tem uma assistência assinalada e marcou o seu primeiro gol contra o Jorge Wilstermann, na vitória do time fora de casa pela Copa Sul-Americana.

Com informações do Globo Esporte.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBasquete Tricolor enfrenta Franca fora de casa no primeiro jogo da semifinal do NBB
Próximo PostMetallica lota show no estádio do Morumbi; confira fotos
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.