Elenco do Basquete Temporada 2020/2021
Foto: São Paulo FC

O São Paulo passa por uma transição de gestões, já que o ex-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, terminou o mandado no último dia 31 de dezembro e quem assumiu o seu cargo foi Julio Casares, eleito na votação que aconteceu em dezembro do ano passado em um mandato que vai até o final de 2023.

Com isso, algumas mudanças começaram a acontecer nos bastidores do Tricolor Paulista. Entre elas, um dos membros remunerados do staff da equipe de basquete masculino, Lucas Belardo, filho do diretor do futebol feminino do São Paulo, Antônio Luiz Belardo, agora assume um cargo nesta área do clube, como ele mesmo divulgou em seu Instagram pessoal, estando agora sob a direção de seu pai.

Na foto publicada, Lucas é o primeiro da esquerda para a direita da primeira fileira dos que estão sentados.

Nesta foto, vemos o Antônio Luiz Belardo já como diretor do futebol feminino na apresentação da jogadora Cristiane em 2019.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A temporada para o basquete se segue, aliás, o time Tricolor disputa a final da Copa Super 8 contra o Flamengo neste sábado (23), às 16h. O futebol feminino retomou às atividades nesta última semana para o início da temporada marcado para acontecer em março.

NOTA: Apuramos com o departamento de basquete do SPFC, e Lucas Belardo era membro remunerado do staff da equipe, não exercendo cargo de diretoria.

Foto: São Paulo FC