Muller diz ser milagre São Paulo na parte de cima da tabela
Foto: Reprodução

Enquanto a Copa do Mundo rola no Catar, já na fase do mata-mata, a SPFC Play continua contando a história da nossa primeira conquista da Copa Libertadores da América. Agora é a vez de Müller, o nosso craque da camisa 7.

Formado nas categorias de base do clube, o atacante, que participou da vencedora geração dos Menudos do Morumbi nos anos 1980, também marcou o seu nome como fiel escudeiro de Raí durante a era Telê Santana, no início dos anos 90. Müller também marcaria o gol do nosso bicampeonato mundial contra o Milan, em 1993.

Em 92, foram 65 jogos, com 38 vitórias, 16 empates e apenas 11 derrotas. Müller balançou as redes por 24 vezes, com uma espantosa média de 0,36 gols por jogo, um número importante para um jogador que não era o 9 típico, o centroavante fazedor de gols. 

Ele ajudou o São Paulo a levantar os títulos do Campeonato Paulista, da Libertadores, do Mundial de Clubes, além dos troféus do Teresa Herrera, Ramón de Carranza e Ciutat de Barcelona. Um craque que deixa saudades em nossas recordações.

Veja o trailer logo abaixo:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments