Com a demissão da Seleção Brasileira, muitos torcedores passaram a pedir o retorno de Dorival Júnior ao São Paulo, principalmente após a estreia do time no Brasileirão com o empate sem gols diante do Sport no MorumBIS.
No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo Tricolor Müller afirmou que espera que o São Paulo seja derrotado no próximo jogo para que Dorival retorne ao comando da equipe.
“Espero que o São Paulo perca a próxima partida e o Dorival volte, até porque o Dorival ganhou a Copa do Brasil, um título inédito pro clube. Com esse título, o Dorival resgatou a confiança do time todo, então, pra mim, Dorival tem que ser o próximo treinador do São Paulo”.
Ainda disse: “Você não vai exigir que um Fusca ande como Ferrari. O Zubeldía é isso aí, é limitado mesmo”.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Talleres, na Argentina, pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores na quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília).
Vote agora no Arquibancada Tricolor para o prêmio iBest: https://premioibest.vote/276266598
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.