Muricy admite interesse em lateral
Foto: Reprodução / Twitter do Orlando City

O coordenador de futebol do São Paulo Muricy Ramalho participou de uma live na última terça-feira e tratou de diversos assuntos correspondentes ao clube. O ídolo são-paulino respondeu a vários internautas, e aproveitou para esclarecer o que ocorreu na saída de Marquinhos do Tricolor. Ao tratar das especulações, Muricy admitiu que o time do Morumbi teria interesse no lateral-direito Ruan, que joga pelo Orlando City.

Em razão da brecha dada por Muricy, o jornalista Jorge Nicola apurou com uma pessoa ligada ao Orlando City, que admitiu que o São Paulo fez contato por Ruan, que atualmente está com 26 anos e atua nos Estados Unidos há quatro temporadas.

Fui atrás, conversei com uma pessoa brasileira que trabalha no Orlando City. Ela informou que o São Paulo fez o contato e pediu a contratação por empréstimo de uma temporada. Mas o Orlando não tem motivos para se desfazer do atleta, que é titular absoluta. A não ser por uma oferta financeira boa. A ideia é só abrir mão do lateral em proposta em definitivo, na casa dos 10 milhões de reais“, informou Nicola.

Confira a apuração completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorImprensa argentina repercute lance “ensaiado” de Rigoni e Nestor: “Grotesco blooper”
Próximo PostO retrospecto dos últimos dez jogos entre São Paulo x Corinthians
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.