Muricy afirma: “Ele já mostrou que, hoje, é o melhor técnico do Brasil”

O coordenador técnico de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, participou do programa ‘Último Lance’, da TNT Sports, e foi questionado sobre quem deve comandar a Seleção Brasileira e foi enfático em dizer que Abel Ferreira, do Palmeiras, é a melhor escolha.

“Eu acho o seguinte, tem que ser o melhor, e o do país. Então eu acho que tem que ser o Abel porque ele já está acostumado com o futebol brasileiro, mesmo se você falar assim ‘mas jogador joga tudo fora’. Mas não interessa, aqui a imprensa é diferente, a logística é diferente, tudo é diferente, e ele já conhece. Além de conhecer, ele é vitorioso, ganhador. Para dirigir a seleção brasileira tem que ter vitórias, títulos. Ele já mostrou nesses anos que está no Brasil que, hoje, ele é o melhor. A gente tem que entender isso”.

E continuou: “O cara ganha um campeonato, os caras falam ‘tudo bem, o time é muito bom, deu liga’, aqueles conversas do futebol. Mas ele não ganhou um, não. Quando começa a repetir muito título é porque o cara é bom. É bom de verdade. O cara mostra quando ganha, não adianta ‘o cara faz um treinamento espetacular, bom papo’. E aí, ganhou o quê? ‘Não ganhou nada’. Não ganhou nada, não serve. Vai me desculpar, o cara tem que ganhar, é um jogo, você tem que saber ganhar do outro. Às vezes, no Brasil, isso parece um crime ‘o cara só pensa em ganhar’. Vamos pensar em quê? É um jogo, eu tenho que ganhar do outro. O Abel, nesse momento para mim, ele é o melhor do Brasil. A gente tem que respeitar isso. Não traria nenhum de fora, traria ele”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais