Muricy afirma que ele e Rogério Ceni continuam no SPFC em 2022

Após áudios vazados na tarde desta sexta-feira (10) em que Muricy Ramalho comentava sobre a atual situação crítica do São Paulo e que se não acontecessem investimentos ele e Rogério Ceni não permaneceriam no clube em 2022, o coordenador de futebol do Tricolor concedeu uma entrevista aos jornalistas Eduardo Ribeiro e Tironi e confirmou a autoria dos áudios.

Muricy contou que aconteceu uma reunião hoje com os dirigentes do SPFC e que ele decidiu por permanecer no cargo, assim também como o Rogério, pois foi prometido que haverá uma melhor estrutura e maiores investimentos na próxima temporada. Também disse que jogadores estão sendo analisados conforme o que deseja o treinador são-paulino.

“A conversa nos deixou animados. Em termos de jogadores, planejamento, estrutura. Não é fácil. O que não dá é acontecer o que aconteceu nesse ano. Brigar lá embaixo, o torcedor, o que os caras apoiaram, deram a vida e ajudaram muito”.

“Temos que dar uma resposta. Se eu fico aqui acomodado, vocês sabem, recebi convite da Seleção Brasileira, poderia estar tranquilo, ganhando bem. Mas não é essa a ideia. Se só passar a mão na cabeça não sai do lugar. Cobrança tem de existir”, afirmou.

Além disso, Muricy também disse que o presidente Julio Casares, Carlos Belmonte e Rui Costa estão trabalhando muito e lidando com situações complicadas que ficaram das gestões passadas.

Assista a entrevista abaixo ou clicando aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais