O São Paulo anunciou quatro reforços na janela de transferências que fechou na segunda-feira (02), os volantes Marcos Antônio e Santiago Longo, o zagueiro Ruan Tressoldi e o lateral-esquerdo Jamal Lewis.
Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na sexta-feira (06), Muricy Ramalho, coordenador técnico de futebol do Tricolor, comentou sobre os bastidores destas contratações.
“Perdemos dois volantes importantíssimos, o Alisson e o Pablo, tivemos que ir ao mercado para trazer jogadores. O Marcos Antônio que é um jogador de intensidade, que tem a posse de bola, que é nosso tipo de jogo, que o São Paulo gosta de praticar. Trouxemos o Ruan que o Zubeldía conversou e que joga em posições diferentes. E agora trouxemos um lateral-esquerdo, que era a posição mais difícil, estávamos no mercado olhando com carinho, até o jogador que foi para o Botafogo, estávamos olhando, Renan Lodi também estava para decidir se iria ser inscrito no time da Arábia, e não foi, mas depois não deu mais tempo, e quando chegamos nesse tipo de jogador não temos mais condições porque o salário é altíssimo e temos que ser criativos”.
Ainda disse:“Tivemos a oportunidade do Jamal que é de seleção, tem muita velocidade, força, jogou no campeonato inglês e são oportunidades. E o argentino que é um volante que o Zubeldía pedia, primeiro volante, muito tempo no mesmo time, de boa marcação, bom passe”.
Confira:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.