“Muricy deve estar maluco vendo esta geração”, diz Denílson

O ex-jogador Denílson esteve no Ticaracticast, programa apresentado por Bola e Carioca, ex-integrantes do Pânico da Band, e falou sobre vários momentos de sua carreira como futebolista. Em determinado momento, ao comentar sobre a relação atual de Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube, com o elenco, Denílson deu a entender que ele deve estar furioso com alguns jovens atletas da nova geração.

Denílson iniciou sua carreira como jogador no São Paulo, após se destacar na Seleção de São Bernardo, ainda com menos de 10 anos. No clube, permaneceu até 1998, quando conquistou o Paulistão da temporada e foi vendido à época como o mais caro do futebol brasileiro, por 32 milhões de reais ao Bétis, da Espanha. Ao falar sobre a geração atual, o ex-atleta se mostrou reticente com o comportamento de alguns e cogitou a irritação de Muricy.

Muricy deve estar maluco hoje vendo esta geração. E ele está no São Paulo. Tem umas inhacas no São Paulo com 20 anos de idade e eu imagino Muricy vendo e falando que eles não têm noção de onde estão, o clube que estão jogando“, disse o ídolo são-paulino.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais