Muricy fala sobre Rigoni e sua possível saída; jornalista indica venda encaminhada

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Nos últimos dias, a mídia tem noticiado uma possível saída do atacante argentino Emiliano Rigoni do São Paulo. O destino seria a MLS, e, de acordo com informações, o Tricolor já teria até valores da proposta – que girariam na casa dos milhões de dólares. No podcast De Pai para Filho, o jornalista Nilson César questionou o coordenador de futebol Muricy Ramalho sobre essa situação. E o ídolo são-paulino redarguiu com um tom de incerteza sobre o futuro de Rigoni.

Eu torço muito para ele. Aliás, lá dentro todo mundo torce. À época, ele foi a melhor contratação que nós fizemos pelo que estava jogando. Jogou muito, fazia gols. Para mim, ele perdeu um pouco da confiança. O futebol é assim; a confiança faz parte do atleta. Sem ela, o atleta sente muitas dificuldades. Acho que é muito isso com ele. Converso bastante com ele, para entender o que ele está precisando, quais são as dificuldades. A gente está tentando. Rogério tenta e dá oportunidades a ele. As pessoas não deixam ninguém de lado lá. Sobre a saída, ele é um jogador tão interessante que há quem queira comprá-lo. Ele já provou e é muito bom profissional – e isso conta demais. Temos levado sorte por ter trazido bons profissionais ao São Paulo. Agora, claro, tudo pode acontecer dentro de um preço que deixe o São Paulo satisfeito. Eles estão vendo lá. Vamos ver“, disse Muricy.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

O jornalista André Plihal, da ESPN, apurou que o São Paulo tem em mãos 4 milhões de dólares para ceder Rigoni ao Austin FC, da MLS. Em reais, isso equivale a 21,4 milhões na cotação atual, valor muito próximo ao que Tricolor investiu para ter o jogador em definitivo. Confira a todas as informações clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia